JAC E-JT 12,5

*Frete, pintura, baú não inclusos.
EXTERNO
INTERNO
FEATURES

PERFORMANCE

Chega ao mercado brasileiro o caminhão médio 100% elétrico mais econômico do Brasil o JAC E-JT 12,5. A grande novidade do veículo é a presença do terceiro eixo, que o permite carregar até 8,6 Ton de carga útil. Trucado, compacto, com PBT de 12,5 toneladas ele traz uma economia espantosa de R$ 1,32 no custo por km rodado e, também atende aos princípios de ESG dessas companhias.

 

Equipado com bateria de 107 kWh de capacidade máxima de fosfato de ferro-lítio, da CATL (maior fabricante mundial de baterias), o motor elétrico desenvolve 235 cv de potência, com 1.050 Nm de torque máximo. É um torque fenomenal para essa aplicação, considerando que o concorrente a diesel mais vendido do mercado desenvolve somente 600 Nm (um pouco mais do que a metade). Na prática, em condições de PBT, o E-JT 12,5 arranca tranquilamente em rampas com até 25% de inclinação – como se estivesse vazio. É muito torque!

TORQUE

1.050 Nm

BATERIA

107 Kwh

ESTOU INTERESSADO

100% ELÉTRICO

Algumas marcas possuem um veículos elétrico em sua linha, a JAC MOTORS oferece a maior linha de modelos 100% elétricos do Brasil.  A família é composta por 11 veículos, 5 modelos de passeio; o Hatch E-JS1, mini-SUV aventureiro E-JS1 EXT, o SUV E-JS4, o Sedã Premium E-J7 e a Picape iEV 330P. E 6 veículos comerciais; as vans de carga E-JV 5.5 e iEV750V, a van de passageiros iEV750Vip e os caminhões urbanos iEV350T, iEV1200T e o E-JT 12,5. A Linha E-JAC 100% electric apresenta autonomia para seu dia-a-dia e uma série de vantagens para você e o planeta. Além de preservar o meio ambiente com emissão zero de poluentes, os veículos da linha possibilitam um baixíssimo custo por km rodado, até SEIS VEZES inferior ao do modelo similar com motor a combustão, valido para automóveis dependendo da tarifa de energia elétrica de sua cidade.

iPEDAL

A linha E-JAC 100% electric oferece ao seu condutor uma experiência única, com o exclusivo i-Pedal. Inteligente, ao tirar o pé do acelerador, o motor elétrico se transforma em gerador e recarrega a bateria, podendo elevar a autonomia do veículo em até 20%. Utilizando o i-Pedal corretamente e antecipando as variações de velocidade no trânsito é possível ter pastilhas de freio com vida útil muito acima do esperado.

ZERO POLUIÇÃO

Por ser 100% elétrica, a Linha E-JAC não emite nenhum tipo de poluente. Clientes, acionistas e governos exigem redução de emissões de poluentes no planeta. Oferece a solução para este problema na área de logística. Diminuir emissões melhora os indicadores ESG (Enviromental, Social and Coorporate Governace). Boas práticas nesses campos apresentam resultados positivos ao valor futuro das empresas.

 

Com larga capacidade de carga útil, o JAC E-JT 12,5 é extremamente econômico também no custo por km rodado. Se estiver em condições de Peso Bruto Total, isto é, com 8,6 toneladas de carga, o modelo percorre 150 km – a autonomia aumenta para 180 km com 70% de carga útil ou ainda se estende a 250 km, caso o veículo esteja vazio. Mas considerando a carga total: cada “abastecimento” de carga, que totaliza 107 kWh, vai dispender um total de R$ 69,55, considerando o custo médio de R$ 0,65 por kWh no Estado de São Paulo. Isso dá R$ 0,46 por km rodado. Em contrapartida, um caminhão médio a diesel no mercado brasileiro: para rodar os mesmos 150 km, ele precisará, no mínimo, de 37,5 litros de combustível. Ao preço médio de R$ 7,13 (valor médio do óleo diesel tipo S10 no país, atualizado até 20 de agosto), essa conta saltará para R$ 267,38, ou R$ 1,78 por km rodado – e isso sem contar a adição de Arla 32. Na prática, observa-se o óbvio: o modelo da JAC economiza R$ 1,32 por km rodado somente no custo de combustível na comparação com os concorrentes movidos a diesel.

 

O custo de manutenção também é baixíssimo. O modelo dispende um valor comprovadamente inferior em 50% versus os rivais nas despesas de manutenção, todos com o mesmo porte movidas a diesel no país. É só lembrar que o modelo livre de emissões da JAC Motors não possui câmbio, embreagem, bicos injetores, bomba de injeção, óleo, filtros, aditivos, correias etc.

 

O JAC E-JT 12,5 é extremamente tecnológico, com Luzes de LED diurnas, central multimídia com tela vertical de 12 polegadas, câmera panorâmica 360 graus, sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré e muita tecnologia embarcada! É o caminhão urbano perfeito! Com nenhuma vibração, nenhum ruído e nenhuma emissão de CO2 o JAC E-JT 12,5 oferece comprovadamente uma dirigibilidade com um conforto inigualável!

EXTERNO
INTERNO
FEATURES
A inovação do elétrico, com a sofisticação que a JAC traz para todos os seus modelos.
ESTOU INTERESSADO

FICHA TÉCNICA

DIMENSÕES

Comprimento
6.000 mm
Largura
2.146 mm
Altura
2.355 mm
Mínima Altura Livre do Solo
200 mm
Entre Eixo
3.365 + 1.000 mm
Balanço Dianteiro/Traseiro
1.110 / 1.135 mm
Bitola Dianteira/Traseira
1.680 / 2.105 mm
Lotação
Condutor + 2 Passageiros

PESOS

Peso em Ordem de Marcha
3.870 kg
Peso Bruto Total
12.500 Kg
Capacidade Máxima de Carga Útil
8.630 kg
Eixo Dianteiro/Traseiro (PBT)
3.100 / 5.800 kg
Partida em Rampa (PBT)
25%

PERFORMANCE

Velocidade Máxima
90 km/h
Velocidade Máxima no Modo Econômico
60 km/h
Tipo de Motor
100% Elétrico
Potência Máxima
235 cv
Torque Máximo (Nm)
1.050 N.m
Autonomia Método NEDC
250 Km
Tração
6x2

BATERIA

Tipo de Bateria
LFP-Fosfato de Ferro-Lítio
Capacidade de Energia
89 kWh
Voltagem
618 v
Fabricante
CATL
Interface de Carregamento
Tipo 2 / CCS2 (Europeu)
Carregamento AC WallBox (Lento) (20%-100%)
11h
Carregamento DC (Rápido) (20%-100%) 50 Kwh
50min
*Não Incluso no Valor Wallbox e Adaptador GB/T para CCS2

SUSPENSÃO

Suspensão Dianteira
Feixe de Molas
Suspensão Traseira
Duplo Feixe de Molas
Terceiro Eixo
Bolsa Mola Pneumática

FREIO

Tipo
Pneumático com ABS + TCS + ESC
Dianteiro
Discos Ventilados
Traseiro
Tambor

RODAS E PNEUS

Rodas em Aço
Aro 17,5”
Pneus
215/75 R17,5

CONFORTO E TECNOLOGIA

Direção Elétrica
Multimídia com Tela de 13"
Entrada USB no Console Central
Ar-Condicionado
Câmera Panorâmica 360º
Vidros Elétricos
Espelho Retrovisor com Aquecimento Elétrico

SEGURANÇA

Airbag Duplo Frontal
Sistema de Regeneração de Frenagem
iPedal
Sensor de Estacionamento (Traseiro)
Freio de Estacionamento Elétrico
ABS-Anti lock Braking System
TCS - Traction Control System
ESC - Electronic Stability Control
HSA - Hill System Assist
EPB - Eletronic Brake System
Auto Hold
DRL - Luzes Diurnas em LED
Travamento Automático das Portas
Desbloqueio Automático das Portas Pós-Colisão
Corte Automático de Alta Tensão Pós-Colisão
Aviso de Cinto não Acoplado (Motorista e Passageiro)

ELETRIZANTE NÉ?

Envie seus dados que entraremos em contato

Obrigado pelo seu contato, em breve nossa equipe entrará em contato!

X