JAC MOTORS BRASIL É A PATROCINADORA DA TRANSMISSÃO DO MISS UNIVERSO 2011

Na segunda-feira, 12 de setembro, o mundo ficará sabendo quem é a mulher do ano, aquela que melhor reúne elegância, beleza, inteligência e carisma, a Miss Universo 2011. Pela primeira vez o evento ocorre no Brasil e a JAC Motors estará presente como patrocinador. O J6, lançado em agosto, é o carro oficial do concurso.
Por se tratar de um evento que premia não apenas a beleza, mas também a elegância, o carisma e o conteúdo das candidatas, a JAC Motors viu similaridade com seus produtos, elogiados pelo design, conteúdo (completo), inteligência (boa relação custo-benefício e bom desempenho) e carisma. É uma ótima forma de atingir uma audiência que valoriza justamente esses atributos.
Com transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes, o patrocínio da JAC Motors prevê a exibição de comerciais de 30 segundos a cada intervalo do evento e aparição nas vinhetas do programa. Além disso, o JAC J6, modelo de até 7 lugares, servirá de apoio para a atual Miss Universo, a mexicana Ximena Navarrete, que terá uma série de compromissos promocionais antes do evento.
Concurso mundialmente reconhecido por sua tradição, organizado pelo empresário norte-americano Donald Trump, sempre executado em uma noite de gala, a etapa deste ano vai ocorrer pela primeira vez no Brasil. Será o maior evento da história, com 89 candidatas ao título máximo.
A JAC Motors fará ações no Twitter e no Facebook e presenteará alguns internautas com pares de ingressos para o evento que acontecerá na cidade de São Paulo.
Sobre a JAC Motors
Estatal chinesa de capital misto, 25% do capital negociado na bolsa de valores de Shenzen, a Jianghuai Automobile Co., mais conhecida como JAC Motors, chega ao Brasil com a promessa de movimentar o setor automotivo. O responsável pela chegada da marca em solo brasileiro é o empresário Sergio Habib, presidente do Grupo SHC, reconhecido como o maior grupo de revendas de automóveis do País. Habib é o presidente da JAC Motors Brasil, empresa responsável pelo marketing, comercialização, assistência técnica, serviços pós-venda e distribuição de peças originais da marca no Brasil.
Com investimento de R$ 380 milhões, que incluiu a formação da rede de concessionárias ? das 50 lojas iniciais, 35 são próprias, as demais são de investidores nomeados -, marketing, adaptações nos carros e despesas operacionais, a JAC Motors Brasil nasceu estruturada para ganhar espaço considerável no mercado nacional.
No último dia 1 de agosto, em cerimônia que contou com a presença de executivos chineses, Habib divulgou a intenção de construir uma fábrica da JAC no Brasil, que ficará pronta em 2014 e receberá investimentos de R$ 900 milhões.
Informações à imprensa:
JAC Motors Brasil
Eduardo Pincigher ? (11) 3648-4135 / 9464-9356
epincigher@jacmotorsbrasil.com.br
Fabrício Migues ? (11) 3648-4134 / 6632-0983
fmigues@jacmotorsbrasil.com.br