JAC J6 encerra ciclo de testes de um milhão de quilômetros antes do lançamento

A equipe de Qualidade da JAC Motors saiu ontem para o último ciclo de testes do J6 antes do lançamento, que começa a ser vendido em agosto. Nesta etapa, os engenheiros programaram uma viagem de cinco unidades entre São Paulo e Recife, que vai totalizar um programa total de um milhão de km rodados. As modificações impostas ao modelo, em relação ao modelo vendido no mercado chinês, serão conferidas também nesta etapa da viagem, sob condições severas e diversificadas de uso. A novidade agora, porém, é que quem flagrar o modelo em teste pelas ruas ou estradas e postar a foto no Facebook ou Twitter, leva uma camiseta e uma mochila da JAC Motors de presente.

São cinco J6 com placas verdes que vão percorrer estradas ao redor de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Feira de Santana e Recife. Diariamente, os internautas interessados em flagrar os modelos poderão acompanhar dicas da localização dos carros pelo Twitter da marca, #EFEITOJACMOTORS, e na página da empresa no Facebook, http://www.facebook.com/home.php#!/jacmotors . Quem conseguir fotografar um dos modelos precisa postar as fotos em um desses dois endereços e deixar um email de contato para receber o prêmio.

Sobre a JAC Motors

Estatal chinesa de capital misto, 25% do capital negociado na bolsa de valores de Shenzen, a Jianghuai Automobile Co., mais conhecida como JAC Motors, chega ao Brasil com a promessa de movimentar o setor automotivo. O responsável pela chegada da marca em solo brasileiro é o empresário Sergio Habib, presidente do Grupo SHC, reconhecido como o maior grupo de revendas de automóveis do País. Habib é o presidente da JAC Motors Brasil, empresa responsável pelo marketing, comercialização, assistência técnica, serviços pós-venda e distribuição de peças originais da marca no Brasil.

Com investimento de R$ 380 milhões, que incluiu a formação da rede de concessionárias ? das 50 lojas iniciais, 35 são próprias, as demais são de investidores nomeados -, marketing, adaptações nos carros e despesas operacionais, a JAC Motors Brasil nasceu estruturada para ganhar espaço considerável no mercado nacional. ?Até o final de 2011, pretendemos atingir 45 mil veículos comercializados?, afirma Habib.

Informações à imprensa:

JAC Motors Brasil
Eduardo Pincigher ? (11) 3648-4135 / 9464-9356
epincigher@jacmotorsbrasil.com.br
Fabrício Migues ? (11) 3648-4134 / 6632-0983
fmigues@jacmotorsbrasil.com.br