JAC T5 chega em meados de 2015

A JAC Motors aproveita o Salão do Automóvel para mostrar que entrou de vez na briga no segmento dos SUV?s. Além do lançamento do T6, todos poderão ver de perto a grande aposta da JAC para 2015, o T5. Recém-lançado na China, o modelo é um dos maiores sucessos da história da JAC Motors no mercado local, com volumes de mais de 10 mil unidades mensais.
A novidade desembarcou por aqui para iniciar as primeiras baterias de testes e todo o processo de nacionalização do modelo. Assim como todos os carros lançados pela JAC Motors até hoje no Brasil, o T5 rodará cerca de 1 milhão de quilômetros e passará por todos os ajustes e as alterações necessárias para ficar do jeito que o brasileiro gosta.
Segundo SUV da marca, o T5 exibe um design atual e agressivo, que certamente se distinguirá no segmento ao qual vai disputar. A carroceria possui 4,325 metros de comprimento e 2,56 m de distância entre-eixos, que garantem ao T5 porte e espaço de sobra para encarar seus rivais. O design mescla belas linhas da carroceria à combinação de plástico preto na parte inferior dos pára-choques, incluindo frisos cromados na parte de cima. Faróis com led e projetores garantem um belo visual, assim como as lanternas de led na traseira.
No T5, a marca irá lançar seu primeiro câmbio automático, do tipo CVT, com relações continuamente variáveis. Esse câmbio será uma das opções do modelo, uma vez que a versão com caixa manual de mudanças também estará disponível. Aliás, os dois tipos de câmbios estarão expostos no Salão do Automóvel. O motor será o já conhecido 1.5 16V VVT Jet Flex, de 127 cv com etanol e 125 cv na gasolina, o mesmo que já é utilizado no J3 S 1.5 Jet Flex.
Informações à imprensa:
 
JAC Motors Brasil
Eduardo Pincigher ? (11) 3839 6248 / 99464-9356
epincigher@jacmotorsbrasil.com.br