QUATRO RODAS

JAC T40 CVT: o motor 1.6 mais potente do Brasil é de um chinês

Versão automática do t40 estreia novo motor 1.6 a gasolina, mais forte e com start-stop, e corrige problemas da versão manual

Shenzhen era apenas uma vila de pescadores com 30.000 habitantes em 1980, quando se tornou a primeira zona econômica especial da China.

Hoje a cidade é considerada o Vale do Silício do país e é lar de 12 milhões de pessoas. As coisas mudam muito rápido na China e isso reflete em seus produtos.

JAC confirma crossover T40 para junho

Tratado como SUV de entrada, modelo terá motor 1.5 e câmbio manual
Prometido há quase dois anos, o JAC T40 teve seu lançamento no Brasil anunciado para junho. Conhecido até agora como T3, o modelo é tratado como SUV pela fabricante chinesa. Na prática, porém, está mais para um compacto aventureiro no melhor estilo Renault Sandero Stepway e Volkswagen CrossFox.

JAC J3: Bonito e equipado

Apresentado há três anos, o J3 tem lugar garantido entre os lançamentos mais importantes do mercado brasileiro: bonito e bem-equipado, ele chacoalhou a concorrência, que se viu forçada a praticar generosos descontos ou se equipar para tentar conter a invasão chinesa. A qualidade do produto e do pós-venda assegurou sua posição de destaque.

J2

Depois de lançar o J3, a JAC Motors traz para o Brasil o subcompacto J2. Assim como seu irmão mais velho, a novidade traz vários equipamentos de série.